De volta

Trip Start Oct 01, 2007

Flag of United Kingdom  ,
Monday, January 14, 2008

Depois das ferias, voltei ao "batente". Cheguei meio derrubado, meio doente. Tanto que no primeiro dia que estava por aqui nem sai para colocar panfletos. Resolvi descancar.

As coisas agora estao um pouco diferentes por aqui. Digo, nao em relacao a escola, que essa eu acho que nao mudou muito nas ultimas tres decadas (ja existe a mais de trinta anos). Mas mudou em relacao ao ambiente. Afinal, quem "faz" o ambiente sao as pessoas que estao nele! E quando eu cheguei tinha um monte de gente nova por aqui.

Brasileiros, esses estao sempre chegando por aqui. Somado a eles ainda tem mais pessoas da Hungria, que estao sempre disputando com os brasileiros para ver quem mais vem pra ca. Ainda tem uma menina marroquina (que vive na suica desde dos dez anos, mas ainda conta como marroquina, ja que ela fala arabe), uma italiana, uma japonesa, um polones e um russo. Eh muita gente.

Foi uma grande mudanca no clima por aqui. Porque essas pessoas que chegam ainda nao estao cancadas nem chateadas com nada. Entao da um outro animo.

Os brasileiros que ja estavam aqui quando eu cheguei estavam bem putos. Esses de agora nao. Alguns me parecem que estao gostando da ideia, mesmo diante do esforco que tem que se fazer todos os dias.

Essa semana tambem promete ser diferente. Pela primeira vez vou estar o tempo todo no "storage". Vou estar empacotando e compactando aqueles sacos brancos gigante que ja comentei de outra vez. Passo a semana toda por la.

Ao menos vai ser uma nova experiencia... vamos ver.

erikapessoa
erikapessoa on

Que a força esteja com você !
Bom trabalho aí ! Que esse trabalho braçal seja mais uma oportunidade pra deixar sua cabeça fervilhar =)

Xero

ganesha_v
ganesha_v on

Novidades sempre
Betuca, novidades sempre são boas e bem-vindas, né. Quando tudo é novidade, tudo é divertido. Pessoas, lugares, coisas. Com o tempo se repete, mas espero que pra você tudo sempre seja a novidade. E se repetir, é só mudar a realidade, pois como disse, as pessoas é que fazem o lugar. Aquele filme que me indicou mostra muito isso. Embora lugares, pessoas e situações repetitivas, nós podemos transformar isso também. (poxa, agora sempre vejo a mesma mulher lendo uma bíblia no metrô, na mesma hora, no mesmo bat-ponto).

um beijo
Vanessa