Honeymoon In Long Beach!

Trip Start Mar 01, 2010
Trip End Mar 11, 2010

Monday, March 8, 2010

Honeymoon In Long Beach!

Depois de tantos acontecimentos no dia de ontem, agora chegou a hora de desfrutar da area de Long Beach onde estamos hospedados, e bem como do hotel. Mais uma vez, ao abrir a janela do quarto apos o cafe da manha na cama, qual nao foi a surpresa de Adriana ao se deparar com o oceano a 50 metros do nosso quarto na marina do hotel!

Nosso quarto tem sacada com cadeirinha para apreciar a vista. Um quarto muito bom. O hotel chama-se Maya Hotel e faz parte da pequena rede de boutique hoteis que haviamos nos hospedado em Venice Beach - a rede "Joie de Vivre". Nosso quarto era espacoso e bem decorado.

..................................
O centro da cidade de Long Beach fica bem na marina com bastante comercio e desenvolvimento. Muitos restaurantes, atracoes e barcos. Logo ao lado de nosso hotel fica o porto do navio Queen Mary, que foi transformado num hotel e centro de convencoes.

..................................

O hotel Maya tem um tema Mexicano e uma decoracao muito bem elaborada. Hotel pequene e cheio de detalhes sofisticados e regalias especiais. Uma area muito bonita com piscina, muitas arvores e inclusive uma cancha de volley de praia.

..................................

Depois de descancar bastante pela manha, pegamos a ponte grande e fomos para Los Angeles fazer um bom almoco numa churrascaria pequena chamada Pampa's Grill. Este restaurante eh um buffet a kilo com selecoes de cortes de carnes churrasco. Passeamos mais por Los Angeles e vimos o Museu de Arte Moderna de Los Angeles.

Voltamos para Long Beach antes da hora do rush para evitar os congestionamentos tipicos de Los Angeles. Chegamos e o hotel Maya estava todo iluminado. Esta noite ficamos sem sair e jantamos no proprio restaurante do hotel - Fuego Restaurante, comida otima Mexicana. E para a alegria de Adriana, pedimos Guacamole!

Voltamos para o quarto ainda cedo, pois estavamos cansados com tantas atividades nos ultimos dias. Apesar de mantermos uma programacao bem leve sem muitos compromissos, emocionalmente estavamos sobrecarregados com tantas experiencias maravilhosas. A noite, a vista da cidade de Long Beach da sacada do nosso quarto era fenomenal. Mas agora iriamos descancar, pois amanha seria outro dia emocionante = Disneyland!!!