Honeymoon In Long Beach!

Trip End Mar 11, 2010

Monday, March 8, 2010

Honeymoon In Long Beach!

Depois de tantos acontecimentos no dia de ontem, agora chegou a hora de desfrutar da area de Long Beach onde estamos hospedados, e bem como do hotel. Mais uma vez, ao abrir a janela do quarto apos o cafe da manha na cama, qual nao foi a surpresa de Adriana ao se deparar com o oceano a 50 metros do nosso quarto na marina do hotel!

Nosso quarto tem sacada com cadeirinha para apreciar a vista. Um quarto muito bom. O hotel chama-se Maya Hotel e faz parte da pequena rede de boutique hoteis que haviamos nos hospedado em Venice Beach - a rede "Joie de Vivre". Nosso quarto era espacoso e bem decorado.

..................................
O centro da cidade de Long Beach fica bem na marina com bastante comercio e desenvolvimento. Muitos restaurantes, atracoes e barcos. Logo ao lado de nosso hotel fica o porto do navio Queen Mary, que foi transformado num hotel e centro de convencoes.

O hotel Maya tem um tema Mexicano e uma decoracao muito bem elaborada. Hotel pequene e cheio de detalhes sofisticados e regalias especiais. Uma area muito bonita com piscina, muitas arvores e inclusive uma cancha de volley de praia.

Depois de descancar bastante pela manha, pegamos a ponte grande e fomos para Los Angeles fazer um bom almoco numa churrascaria pequena chamada Pampa's Grill. Este restaurante eh um buffet a kilo com selecoes de cortes de carnes churrasco. Passeamos mais por Los Angeles e vimos o Museu de Arte Moderna de Los Angeles.

Voltamos para Long Beach antes da hora do rush para evitar os congestionamentos tipicos de Los Angeles. Chegamos e o hotel Maya estava todo iluminado. Esta noite ficamos sem sair e jantamos no proprio restaurante do hotel - Fuego Restaurante, comida otima Mexicana. E para a alegria de Adriana, pedimos Guacamole!

Voltamos para o quarto ainda cedo, pois estavamos cansados com tantas atividades nos ultimos dias. Apesar de mantermos uma programacao bem leve sem muitos compromissos, emocionalmente estavamos sobrecarregados com tantas experiencias maravilhosas. A noite, a vista da cidade de Long Beach da sacada do nosso quarto era fenomenal. Mas agora iriamos descancar, pois amanha seria outro dia emocionante = Disneyland!!!