Hollywood, Oscars and Hiking!

Trip Start Mar 01, 2010
Trip End Mar 11, 2010

Thursday, March 4, 2010

Hollywood, Oscars and Hiking!
Bom dia! Hoje fizemos novamente um cafe da manha na cama em preparacao para um novo dia cheio de atividades, surpresas, passeios e visitas.

De Venice Beach passamos por Santa Monica e fomos em direcao de San Fernando Valley para finalizar algumas compras e encomendas. Em San Fernando Valley fomos para a regiao chamada Topanga/Canoga Park visitar um shopping center grande chamado Westfield Topanga.

Neste shopping center nos deparamos com a loja da Vans e varias outras que tinhamos que visitar para comprar algumas encomendas para amigos e parentes. No shopping fizemos almoco muito gostoso de comida chinesa no Panda Express.

Depois seguimos rumo para Hollywood, visitar um parque muito bonito e fazer tambem uma caminhada, ou "hike" numa trilha maravilhosa no Runyon Park. Este eh o unico parque de Los Angeles que permite os cachorros ficarem sem coleiras numa determinada area. A trilha deste parque leva ao topo da montanha com uma vista muito linda de toda a cidade.

Este parque eh muito frequentado por celebridades, atores e artistas. O percurso eh longo e alguns trechos bem puxados, fazendo o passeio um otimo exercicio fisico.

No topo da montanha assistimos ao por-do-sol. Tudo muito bonito e com uma vista muito boa de toda a cidade e ateh o oceano pacifico.

Este parque fica localizado em Hollywood, bem pertinho do local aonde eh realizada a festa do Oscar. Hoje era quinta-feira e no domingo seria a entrega dos Oscars. Os preparativos estavam em pleno andamento, as ruas bloqueadas e muitos turistas passeando.

Passamos pela Walk of Fame com as estrelas no chao bem como pelo museu de cera, com benocos para tirar fotos. Aproveitamos para fazermos algumas compras de lembrancinhas e souveniers.

..............................................
Antes de voltar para o hotel em Venice Beach fizemos um lanche num coffee shop e Adriana pediu seu predileto hot drink: chocolate quente. Ao chegarmos no hotel, Adriana foi dormir mais cedo pois ainda estava com um forte "jet-leg". Mais tarde Rodrigo pediu jantar "room-service" - um hamburger bem gostoso do restaurante Hash.