Welcome to Los Angeles, LAX

Trip Start Mar 01, 2010
Trip End Mar 11, 2010

Monday, March 1, 2010

Welcome to Los Angeles!    Adriana, bem vinda a Los Angeles! Depois de muita antecipacao e horas de viajem, Adriana finalmente chega em Los Angeles no aeroporto LAX. Uma cidade muito diversificada e com um dos melhores climas de todo os Estados Unidos, Los Angeles aguarda Adriana de bracos abertos.

Aqui uma vista aerea do aeroporto LAX em Los Angeles. O voo de Adriana estava atrazado mais de meia hora. Nestas alturas, Rodrigo jah havia feito o check in no hotel aonde iriam passar a primeira parte desta viajem, ou seja, antes do casamento. Depois do casamento, que seria no domingo dia 7 de Marco, o plano seria mudar de hotel, como que iniciando uma nova viajem num lugar diferente, uma "lua-de-mel".

As 22:30 hrs Rodrigo deixou o hotel e foi para o aeroporto receber Adriana. Carregava consigo em sua mao uma linda rosa vermelha. Contudo, uma coisa que ainda faltava fazer era pedir Adriana em casamento ao vivo, em carne e osso...sim, pois ateh entao so conversavam via Skype...

"Queria fazer algo especial e inesquecivel. Como estamos nos Estados Unidos, quis seguir as tradicoes e ir em frente com o "proposal" de uma forma original, criativa e romantica. Havia pensado varios cenarios diferentes, situacoes engracadas. Contudo, o que quis fazer mesmo foi logo de inicio pedi-la em casamento. Verdade, logo de inicio - assim que ela chegar. No aeroporto. No primeiro minuto que a ve-la. As primeiras palavras que sairem de minha boa" Rodrigo.

E assim aconteceu. Logo que Adriana apareceu com as malas, dentro ainda da aerea restrita, Rodrigo foi ao seu encontro, ajoelhou-se e a pediu em casamento. As pessoas em volta pararam para ver qual seria a resposta! Quando Adriana falou "-sim" and "-yes, I will" todos comecaram a bater palmas. Alguns tiraram fotografias e uma garota fez um video com seu cellular.

"Adriana - voce colocou um sorriso no meu rosto e alegria no meu coracao...will you marry me?" Rodrigo

Claro que depois de uma emocao destas, fica chato tratar de assuntos mundanos como procurar o carro no estacionamento...portanto Rodrigo havia encomendado uma limousine preta para leva-los de volta ao hotel. O motorista uniformizado abriu a porta para Adriana entrar, agora com um lindo anel no dedo!

Do aeroporto a limousine, correndo pelas highways the Los Angeles, levou o casal para uma das regioes mais pitorescas e peculiares da cidade: Venice Beach!

Ali ficariam hospedados no boutique Hotel Erwin. Adriana nao havia se dado conta de que o hotel ficava na beira da praia. A limousine entrou direto, e rapidamente subiram para o quarto, visto que Rodrigo jah havia feito o check in anteriormente. A ideia era para que, na manha seguinte, a vista do oceano fosse mais uma surpresa maravilhosa para Adriana.