Revisando os planos

Trip Start Jan 17, 2007
Trip End Feb 07, 2007

Flag of Bolivia  ,
Friday, January 26, 2007

Hoje estou mais descansado e consegui revisar meus planos. Pela mamha visitei alguns hoteis da lista para ver quanto custam e se tem TV e nenhum tem. Essas visitas foram boas porque as 11:30hs o dono do hotel veio me perguntar se nao ia liberar o quarto porque um grupo chegaria. Descobri entao que sem perguntar a boboca da recepcao achou que eu ficaria somente uma noite. Fui despejado. Agora estou num dos outros hoteis que havia visitado.

Fui pegar tambem minhas roupas lavadas. Incrivelmente elas ficaram muito cheirosas e macias. Muito bom. Dois quilos de roupa lavados por 16 bolivianos, ou seja R$ 4.00

Revisando meus planos cheguei na seguinte decisao:

- Amanha (27-01) vou a Potosi. Deixo a mochila gigante num hotel aqui e faco a viagem de 6 a 7 horas para lah, que dizem ter uma paisagem animal. Rodar pela cidade e achar um hotel para passar a noite. No domingo devo visitar mais alguns coisas e volto a Uyuni a noite.

- Assim em 28-01 a noite estou em Uyuni novamente, jah tenho hotel reservado.

- Na segunda-feira, 29-01, volto ao Salar num tour de um dia que me levarah a Isla Incauisi que nao pude visitar ainda devido as chuvas.

- Na tarca a noite, 30-01, pego o trem para Villazon, chegando as 7:55hs e cruzando a fronteira para a Argentina, La Quiaca, onde vou para Salta.

Em Salta existe um tour que quero fazer, e depois volto a Buenos Aires talves por 1 ou 2 dias.

Vou pegar o trem a Villazon porque todos dizem que eh melhor que os onibus, e para uma viagem de 9 a 10 horas pode ser bom. O percurso serah quase todo noturno infelizmente, mas eh a melhor forma de me levar devolta a Argentina. Os onibus sao realmente ruins.

Estou satisfeito com esse itinerario. Serah possivel ver tudo que quero sem grandes correrias. Um bom banho, fazer a barba e dormir numa cama macia e quentinha faz maravilhas. Jah nao estou down como ontem.

abracos.

Andre