O Terminal

Trip End Feb 07, 2007

Flag of Argentina  ,
Wednesday, January 17, 2007

Ola pessoal, sulodos desde Retiro, Terminal de Autobuses de Buenos Aires. Um Terminal Tiete piorado que tem um Cyber Cafe que funciona com moedas, 1 Peso Argentino por 20 minutos... ¡registro para usar, que registro?

Hoje o dia eh de espera e paciencia, o primeiro aviao: Sao Paulo - Montevideo era um super 737-800 e o Comandante deixou que a gravidade pousasse a aeronave... bastante suave... o segundo voo num avisao ainda melhor: 737-200 nao foi mal nao. O engracado eh que na Gol ganhamos umas bobagens pra comer em voos curtos como esse: 50 minutos, mas aqui eles te oferecem _um copo de agua_ ... e soh.

No meu caso nao da pra reclamar da espera e do copo de agua visto que estou voando de milhas...

Depois tive de aguardar algumas hora em uma sala de embarque onde praticamente soh tinha eu de passageiro. Ninguem mais fazendo a conexao para Buenos Aires. Tinha um Free Shop, baños e uma lanchonete. Um bocado entediante esperar mais de 4 horas o proximo voo tentanto nao pensar na minha mala que foi despachada direto para Buenos Aires. O lugar era tao quieto que eu podia ouvir o tic-tac do despertador dentro da mala de mao... Praticamente Tom Hanks em O Terminal. Mas os dois voos sairam na hora e chegaram bem e minha mochila tambem chegou quase inteira, somente com o puxador meio rachado, mas tudo bem.

As boas noticias sao que minha passagem para Salta esta confirmada para as 22:00hs de hoje e jah consegui comprar o trecho Salta - La Quiaca (La Kiaca como dizem) para o dia 19 as 7:00hs da madrugada.

Outra boa noticia, principalmente para minha mae que deve ir pro Rio, eh que estah muito calor aqui em Buenos Aires 30 graus e em Montevideo 29... Olhando rapido as fotos de satelite, parece que podemos esperar tempo bom pro sudeste em 2 ou 3 dias...

Bom, sao noticias rapidas daqui, com muito muito calor... Agora as 22:00hs comeca o trecho de 21 horas para Salta. Espero descansar um pouco.

Mando noticias assim que der...