Finalmente, as fotos!

Trip End May 24, 2011

Flag of Brazil  , State of Sao Paulo,
Sunday, May 29, 2011

Olá pessoal,

já estou em São Paulo e até voltei a trabalhar, mas estava devendo as fotos da viagem. Foram tiradas 2503. Ninguem merece ver tantas, então fiz uma selecao das 289 melhores. Como bom saudosista da época dos filmes, afinal esta foi minha primeira viagem com uma câmera digital, as imprimi em formato 10x15, papel fosco, com borda.

Além de impimir as que gostei, enviei para o Flickr 87 fotos que ficaram boas e mostram um pouquinho de tudo que ví e relatei neste blog. As fotos podem ser visualizadas atraves do seguinte link:

Espero que vocês gostem das fotos. Provavelmente incluireii mais algumas neste set nos proximos dias, assim que arrumar um tempinho.

Gostaria tambem de convida-los a acompanhar o meu Flickr, onde posto as fotos tiradas regularmente nas saidas noturnas pela centro de Sao Paulo ou em eventos como a virada cultura e a virada esportiva.

Sugestões, críticas e elogios são muito bem vindos.

Muito obrigado por terem me acompanhado em mais esta viagem. Tive a oportunidade de ver tantos animais livres em lugares lindos e muito bem preservados. Foi muito muito divertido conhecer Galapgos e um pouquinho do Equador.

Tomara minha próxima viagem não demore muito. Pra onde? Ainda não sei. Pensei que depois de ter ido ao fim do mundo e a metade dele, pode ser hora de conhecer o extremo norte. Além disso, minha vontade de conhecer a Antartica ficou ainda mais forte depois do cruzeiro. Gostaria também de conhecer a Africa.

Quem sabe... O negócio agora é trabalhar um pouco pra pagar as contas e começar a pensar na proxima aventura.

Abraços a todos.

André

Flavio on

Brother, as fotos ficaram muito boas mesmo! Da vontade de ir pra la para conhecer de perto. Quem sabe um dia......

Diego on

Excelentes fotos Andre! Tambem tenho Flickr, vou agregar seu contato. Abraco